Imagem da logo do SPANI ATACADISTA

Olá! Você está na Loja: 
pin de localização da loja atualSelecione uma Loja

Imagem logo do SPANI Atacadista
Icone de Delivery

Blog Do Spani

10.03.2021

Brahma: A número 1

Categorias

10.03.2021

Brahma: A número 1

A Ambev é uma empresa brasileira focada no ramo de bebidas, somando em mais de 100 rótulos e trazendo a Brahma como uma das principais marcas.

A Brahma é tradição há mais de 130 anos, contendo um sabor único e ingredientes de qualidade, que hoje conta com mais 8 tipos diferenciados de receitas.

A Brahma Chopp tem o autêntico sabor da cerveja brasileira, com espuma cremosa e consistência. É uma cerveja leve e carbonatada. Harmoniza com queijos poucos condimentados, saladas, frutos do mar e petiscos fritos.

A Duplo Malte combina o malte pilsen e o malte munich, dois tipos diferentes de malte em sua composição, deixando seu sabor muito mais gostoso. Perfeita para o consumo com amendoim, croquete de carne e batata frita.

Produzida com grãos exclusivos da Maltaria Brahma, a Extra Lager tem um puro malte que traz uma acidez leve e com o corpo moderado. É uma cerveja de baixa fermentação, maltada e com amargor presente. Combina perfeitamente com frituras como pastéis e coxinha de frango.

Com um leve aroma de caramelo, a Extra Red Lager tem um sabor marcante com seu malte torrado e suaves notas frutais, que combina com massas a bolonhesa e queijo parmesão.

Produzida com malte de trigo, a Extra Weiss possui uma cor clara e opaca. Tem um sabor frutado para banana, maçã e especiarias. Uma cerveja refrescante e leve, que harmoniza com comidas leves como salada, aves, frutos do mar e banana caramelada, mas também sendo perfeita para comidas apimentadas.

Para quem prefere uma bebida leve, mas encorpada, a escolha é a Malzbier. Com notas de malte torrado e um leve sabor adocicado devido ao caramelo em sua composição, é perfeita para harmonizar com sobremesas, como chocolates, tortas e sorvetes.

Uma cerveja mais leve e ideal para os dias quentes, é a Refresh. Com um sabor suave e refrescante, foi desenvolvida especialmente para as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Para uma cerveja deliciosa e sabor de malte com notas frutadas, mas zero álcool, a escolha é a Chopp Zero. A Brahma já conhecida, porém, sem teor alcoólico.

#brahma  

#cerveja  

#cervejas  

#Extra Lager  

#Malzbier  

#Chopp Zero  

#Brahma Chopp  

#Extra Weiss  

#Extra Red Lager  


Compartilhe

facebooktwitterpinterest

Ações Spani

Nossos produtos

Melhores receitas

Dica Spani

Últimos Posts

batata-recheada

Batata Recheada

como-organizar-sua-geladeira

Como organizar sua geladeira

file-de-merluza-com-batatas

Filé de Merluza com Batatas

conheca-as-caracteristicas-do-contra-file-bovino

Saiba mais sobre o Contra Filé Bovino

aniversario-spani-atacadista-concorra-a-1-casa-por-semana-e-muitos-premios

Aniversário Spani Atacadista: participe da festa do preço baixo!


Formas de Pagamento

cartão visa
cartão mastercard
cartão spani
cartão american express
cartão soro-cred
cartão hipercard
cartão cabal
cartão elo
cartão diners

Vale Alimentação

cartão ben
cartão plan
cartão vale-card
cartão ticket
cartão visa sodexo
cartão alelo
cartão vr-alimentacao
cartão policard
cartão use-cred
cartão plantao
cartão up-brasil
cartão verocheque
cartão ticket-alimentacao
cartão vegas
cartão vegas
cartão vegas