Imagem da logo do SPANI ATACADISTA

Olá! Você está na Loja: 
pin de localização da loja atualSelecione uma Loja

Imagem logo do SPANI Atacadista
Icone de Delivery

Blog Do Spani

28.04.2022

Pouco dinheiro, novo negócio: Veja dicas para empreender com pouco investimento

Categorias

28.04.2022

Pouco dinheiro, novo negócio: Veja dicas para empreender com pouco investimento

Abrir um negócio é o sonho de muitos brasileiros que buscam novos meios de aumentar o seu poder aquisitivo, mas sem um grande valor muitos ficam com medo. Por isso, oferecemos dicas incríveis para você arriscar e dar o primeiro passo na nova vida de empreendedor:

Suas habilidades define o seu negócio: Defina suas principais habilidades e quais são os seus conhecimentos em cada área, sua experiência pode contar muito para começar um novo negócio sem demandar cursos em primeiro momento e conseguir um retorno inicial para depois expandi-lo.

Mesmo com medo, dê pequenos passos: Você pode sonhar grande, mas executar todos os movimentos com pés no chão, tentando avaliar a melhor maneira. Planeje ações para curto passo e que estão ao seu alcance, após o retorno, comece a planejar a longo prazo.

Network é tudo: Busque suporte e apoio de amigos, familiares e conhecidos. Começar mesmo aos poucos é difícil, mas ter pessoas ao seu lado que vão apostar em você e te ajudar a seguir adiante, é fundamental. Eles serão seus principais clientes e divulgadores.

Foque em um nicho e vá firme nele: Para impedir que haja desperdícios de dinheiro e que a demanda seja cumprida, é preciso ter foco em uma área e pesquisar ao máximo sobre como funciona e o que pode ser feito. Percebendo e analisando o que o seu mercado precisa, é muito mais fácil para traçar uma estratégia e se fazer necessário.

Comece em casa: Antes de pensar em algo já grande, o ideal para se começar aos poucos é realmente começando dentro de casa, onde você não precisará de um investimento maior de local, transferindo esses valores para outros meios mais necessários.

A internet é o canal: Seja para propagar seu novo negócio ou atuar digitalmente, você não pode se manter longe da internet. É preciso essencialmente traçar uma estratégia para o virtual e aplica-lo fortemente. Eles serão o caminho mais fácil para se chegar ao cliente.

Atendimento com excelência e foco no cliente: Suas primeiras atuações no novo negócio serão o que definirão como prosseguir. Esteja comprometido com sua entrega e atendimento, compreenda seus clientes e suas necessidades.

Com essas dicas fica muito mais fácil dar os primeiros passos para o seu sonho se realizar. E aqui no Spani Atacadista te ajudamos com dicas e cursos.

#Spani  

#Negócios  

#Empreendedorismo  

#Empreendedor  

#Investimento  


Compartilhe

facebooktwitterpinterest

Ações Spani

Nossos produtos

Melhores receitas

Dica Spani

Últimos Posts

como-organizar-sua-geladeira

Como organizar sua geladeira

file-de-merluza-com-batatas

Filé de Merluza com Batatas

conheca-as-caracteristicas-do-contra-file-bovino

Saiba mais sobre o Contra Filé Bovino

aniversario-spani-atacadista-concorra-a-1-casa-por-semana-e-muitos-premios

Aniversário Spani Atacadista: participe da festa do preço baixo!

relatorio-transparencia-salarial

Relatório Transparência Salarial


Formas de Pagamento

cartão visa
cartão mastercard
cartão spani
cartão american express
cartão soro-cred
cartão hipercard
cartão cabal
cartão elo
cartão diners

Vale Alimentação

cartão ben
cartão plan
cartão vale-card
cartão ticket
cartão visa sodexo
cartão alelo
cartão vr-alimentacao
cartão policard
cartão use-cred
cartão plantao
cartão up-brasil
cartão verocheque
cartão ticket-alimentacao
cartão vegas
cartão vegas
cartão vegas