Imagem da logo do SPANI ATACADISTA

Olá! Você está na Loja: 
pin de localização da loja atualSelecione uma Loja

Imagem logo do SPANI Atacadista
Icone de Delivery

Blog Do Spani

28.04.2022

Pouco dinheiro, novo negócio: Veja dicas para empreender com pouco investimento

Categorias

28.04.2022

Pouco dinheiro, novo negócio: Veja dicas para empreender com pouco investimento

Abrir um negócio é o sonho de muitos brasileiros que buscam novos meios de aumentar o seu poder aquisitivo, mas sem um grande valor muitos ficam com medo. Por isso, oferecemos dicas incríveis para você arriscar e dar o primeiro passo na nova vida de empreendedor:

Suas habilidades define o seu negócio: Defina suas principais habilidades e quais são os seus conhecimentos em cada área, sua experiência pode contar muito para começar um novo negócio sem demandar cursos em primeiro momento e conseguir um retorno inicial para depois expandi-lo.

Mesmo com medo, dê pequenos passos: Você pode sonhar grande, mas executar todos os movimentos com pés no chão, tentando avaliar a melhor maneira. Planeje ações para curto passo e que estão ao seu alcance, após o retorno, comece a planejar a longo prazo.

Network é tudo: Busque suporte e apoio de amigos, familiares e conhecidos. Começar mesmo aos poucos é difícil, mas ter pessoas ao seu lado que vão apostar em você e te ajudar a seguir adiante, é fundamental. Eles serão seus principais clientes e divulgadores.

Foque em um nicho e vá firme nele: Para impedir que haja desperdícios de dinheiro e que a demanda seja cumprida, é preciso ter foco em uma área e pesquisar ao máximo sobre como funciona e o que pode ser feito. Percebendo e analisando o que o seu mercado precisa, é muito mais fácil para traçar uma estratégia e se fazer necessário.

Comece em casa: Antes de pensar em algo já grande, o ideal para se começar aos poucos é realmente começando dentro de casa, onde você não precisará de um investimento maior de local, transferindo esses valores para outros meios mais necessários.

A internet é o canal: Seja para propagar seu novo negócio ou atuar digitalmente, você não pode se manter longe da internet. É preciso essencialmente traçar uma estratégia para o virtual e aplica-lo fortemente. Eles serão o caminho mais fácil para se chegar ao cliente.

Atendimento com excelência e foco no cliente: Suas primeiras atuações no novo negócio serão o que definirão como prosseguir. Esteja comprometido com sua entrega e atendimento, compreenda seus clientes e suas necessidades.

Com essas dicas fica muito mais fácil dar os primeiros passos para o seu sonho se realizar. E aqui no Spani Atacadista te ajudamos com dicas e cursos.

#Spani  

#Negócios  

#Empreendedorismo  

#Empreendedor  

#Investimento  


Compartilhe

facebooktwitterpinterest

Nossos produtos

Melhores receitas

Dica Spani

Últimos Posts

como-a-porcentagem-de-lipidios-da-margarina-afeta-a-sua-receita

Como a porcentagem de lipídios da margarina afeta a sua receita

torta-de-chocolate

Torta de Chocolate

massa-de-panqueca

Massa de Panqueca

bolo-no-pote

Bolo no Pote


Formas de Pagamento

cartão visa
cartão visa electron
cartão mastercard
cartão mastercard maestro
cartão american express
cartão diners
cartão spani
cartão elo
cartão plantao
cartão cabal
cartão hipercard
cartão usecred
cartão sorocred

Vale Alimentação

cartão visa sodexo
cartão cielo
cartão ticket
cartão vegas
cartão vale
cartão ben
cartão greencard